Mercado

Benfica quer estrela do PSG

O Benfica será um, entre vários outros clubes, interessado na contratação de um craque do Paris Saint Germain. De acordo com o portal FootMercato, os encarnados juntam-se à corrida por Mahamadou Diawara, um jovem de 18 anos, que está em fim de contrato com o emblema parisiense. 

Nesta temporada que está a terminar, Mahamadou Diawara fez 18 jogos com a equipa junior do Paris Saint Germain e dois encontros com a equipa B. Porém, em final de contrato, o jovem jogador pensa dar outro seguimento à sua carreira, nomeadamente, noutro clube, onde possa ter outras oportunidades na equipa principal. 

Neste sentido, Mahamadou Diawara terá alguns clubes no horizonte, com excelentes perspetivas para a sua carreira. Ainda em França, o Marselha teria demonstrado interesse, assim como o PSV Eindhoven, dos Países Baixos, além do Benfica, claro está. 

Porém, apesar de estar muito bem referenciado entre vários clubes, o jogador ainda terá em cima da mesa uma possível renovação com o Paris Saint Germain. Ainda de acordo com o portal FootMercato, Mahamadou Diawara pode continuar na equipa de Messi, Neymar e Mbappé, caso o jovem jogador de 18 anos e o clube francês cheguem a acordo para essa renovação.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo