Mercado

A incrível reação de Félix ao abraço de Otávio

Portugal ganhou de forma categórica à Suíça, por 6-1, e qualificou-se para os quartos-de-final do Campeonato do Mundo, no Qatar, numa das melhores exibições da seleção de que há memória. Uma exibição muito coletiva, com alguns destaques individuais, mas em que imperou, indiscutivelmente, um espírito de equipa, num grande jogo de futebol.

No festejo de um dos golos, há um abraço sentido entre João Félix e Otávio, bem demonstrativo da união deste grupo. “Que dupla”, legendou a página desportiva B24, no Twitter, num elogio aos antigos rivais de Benfica e FC Porto.

João Félix gostou da imagem, que logo partilhou na sua conta do Twitter. Mas partilhou com um comentário adicional, em forma de gif. “Quem podia imaginar? Eu não”, brincou o agora jogador do Atlético de Madrid, sobre o antigo rival do FC Porto, acrescentando ainda vários emojis, a chorar a rir.

https://twitter.com/joaofelix70/status/1600456027178078208?s=20&t=DYzN1SSksV_gXfGmKkIMUQ

João Félix está a fazer um Mundial incrível. Depois de ter feito um início de temporada atípico no Atlético de Madrid, o internacional português está em grande forma no Qatar e está a ser um dos mais influentes no ataque da seleção portuguesa. O jogador reivindicou um lugar no onze e, ao lado de Ronaldo ou de Gonçalo Ramos, o craque tem feito as delícias dos adeptos portugueses, numa altura em que continuam a emergir rumores sobre uma possível saída de Madrid.

Também Otávio voltou a merecer a confiança de Fernando Santos, assim que recuperou da lesão, que o afastou dos últimos jogos. O médio do FC Porto é também um indiscutível nesta seleção, a entregar a habitual raça às suas exibições. 

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo