Mercado

“Subestimámos o adversário, temos de aprender a lição”

Roger Schmidt fez a análise à sofrida passagem do Benfica à quarta eliminatória da Taça de Portugal. Após 1-1 no final dos 120 minutos, as águias precisaram das grandes penalidades para superarem o adversário da Liga 3, com o alemão a reconhecer uma atitude algo relaxada por parte dos jogadores.

«Foi um jogo muito difícil, mas não fomos a primeira equipa a sofrer nas primeiras eliminatórias da Taça. Demos tudo para ganhar, não estou desapontado. É claro que temos de melhorar muitos aspetos e temos de aprender a lição, mas há que dar mérito ao adversário. Tentámos tudo para marcar o golo antes dos penáltis, pressionámos, trabalhámos… Não conseguimos nos 120 minutos e, depois, precisámos dos penáltis», começou por dizer o treinador das águias.

«Subestimámos o adversário na primeira parte, jogámos muito para o lado, para trás, não atacámos nem procurámos explorar o espaço nas costas da defesa e tivemos pouco movimento sem bola. Na segunda parte melhorámos, apesar de não termos jogado um futebol excelente», completou.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo