Mercado

Esposa de Lucas Veríssimo em sofrimento: ‘as crianças e eu estamos desesperadas’

Lucas Veríssimo regressou finalmente aos treinos com o Benfica. Porém, nem tudo são boas notícias na casa do jogador da seleção brasileira. A esposa do craque, Amanda Farias, revelou no Twitter estarem a viver um momento de grande desespero.

O cão da família, Scott, está desaparecido desde sábado e a brasileira está a deixar vários apelos nas redes sociais, na tentativa de o recuperar. O cão terá desaparecido na zona de Verdizela, no Seixal, no último sábado, 24 de setembro.

Amanda Farias promete oferecer uma recompensa a quem encontrar o seu cão e apela a todos que possam ajudar nestas buscas, nem que seja somente com a divulgação da imagem do cachorrinho, que ela tem partilhado incessantemente nas suas redes.

“Gente, dor, divulguem no máximo de lugares, para amigos, familiares.. por favor, o Scott está com a gente há muitos anos, antes mesmo da Mirella [a filha do casal] nascer! As crianças e eu estamos desesperadas atrás dele!”, escreveu a esposa de Lucas Veríssimo, no Twitter, junto a uma foto do cão, de raça Spitz Alemão.

https://twitter.com/oimandverissimo/status/1573995056217952262?s=20&t=rkj0kqdJIrO-bar0KcVvOw

Depois, Amanda pediu ainda para partilharem a informação também no Facebook, nomeadamente em páginas de animais desaparecidos, uma vez que ela não tem conta nessa rede social. 

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo