Mercado

Jogadores do Benfica impressionados com um facto sobre Roger Schmidt

Roger Schmidt conquistou rapidamente os adeptos do Benfica, que acreditam que a equipa vai mudar muito com o novo treinador. No entanto, parece que não são apenas os adeptos que estão entusiasmados.

Também os jogadores estariam impressionados com o alemão, desde o primeiro treino.

De acordo com o jornal Correio da Manhã, os jogadores teriam ficado impactados com uma característica que Roger Schmidt demonstrou logo no treino de segunda-feira.

Assim que começou a orientar a sessão, o treinador demonstrou estar completamente por dentro da equipa e da individualidade de cada um dos jogadores.

Roger Schmidt sabia as características de cada jogador, os seus pontos fortes e em que posições se destacavam habitualmente.

O treinador ainda teria falado individualmente com os jogadores, sobre os seus pontos fortes e as razões para eles não jogarem em determinadas posições do terreno. Um conhecimento do plantel que marcou logo, de forma positiva, a interação com os jogadores.

Roger Schmidt acabou de chegar, mas mostra estar já muito avançado no seu conhecimento do plantel. Um facto que agradou muito aos jogadores, que estão cada vez mais motivados para trabalharem com o novo treinador.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo