LigaMercado

Rui Pedro Braz na Argentina com novidades de Enzo Fernández

Fica tudo adiado para o mercado de Inverno, de acordo com o jornal Olé.

Rui Pedro Braz foi até à Argentina numa tentativa de garantir um dos jogadores mais desejados pela direção encarnada. No entanto, as negociações por Enzo Fernández, do River Plate, não decorreram como esperado.

O jovem de 21 anos está a fazer suspirar os responsáveis encarnados. No entanto, os responsáveis do River Plate poderiam estar a criar uma dificuldade acrescida. Enzo Fernández é uma das maiores promessas do futebol argentino, mas o River Plate quer mantê-lo até ao final da Taça dos Libertadores, em dezembro.

Também o jogador estaria muito feliz com a ideia de se mudar para o Benfica, mas depois da Libertadores, o que pode comprometer todo o negócio.

O River pretende 20 milhões pelo jogador, mas só depois de dezembro. Portanto, no mercado de Inverno, ou no próximo mercado de Verão, enquanto que o Benfica desejava garantir o jogador o quanto antes, a pensar mesmo nas pré-eliminatórias da Liga dos Campeões.

Rui Pedro Braz almoçou com Enzo Fernández e os seus representantes na Argentina. Encontrou-se com os diretores do River, Enzo Francescoli e Matías Patanian, mas ficou tudo na mesma, aparentemente. As conversações ficaram adiadas para mais tarde e, sabendo do interesse de clubes como Milan, Manchester United e Real Madrid, Rui Pedro Braz até teria admitido reservar uma futura percentagem do passe do jogador para o River Plate, segundo o jornal Olé.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo