Mercado

João Félix quebra o silêncio após partilha de nudes de Magui Corceiro

É a polémica da semana e João Félix também parece ter algo a dizer. Não o fez de forma declarada, mas o jogador da seleção portuguesa partilhou um tweet, em que parece confirmar todo o caso que está a envolver a namorada, a atriz Magui Corceiro.

A atriz da TVI está a viver mais um momento polémico, quando estariam a circular supostas fotos íntimas suas. Magui teria apenas 15 anos quando as alegadas fotos foram tiradas. Supostamente, foi um ex-namorado da jovem quem publicou agora as fotos na internet.

Uma denúncia que tem sido muito comentada no Twitter. “Mais uma vez uma mulher é vítima de um crime machista e o foco está nela.
Mas hoje vamos mudar o desfecho das coisas. O criminoso que partilhou as fotografias da sua ex-namorada sem o seu consentimento, quando ela tinha 15 ANOS foi:”, escreveu uma internauta no Twitter, a denunciar o suposto autor desta partilha, que seria, então, um ex-namorado de Magui.

A internauta revelou o rosto e a identidade do alegado ex-namorado de Magui, o que na altura também causou alguma apreensão. Muitas pessoas perguntaram se ela tinha mesmo a certeza que tinha sido isso que aconteceu. Caso contrário, ela poderia estar a fazer mais uma vítima, além de Magui Corceiro.

No entanto, o tweet foi mantido e amplamente divulgado, até que já nesta terça-feira, João Félix também o partilhou no seu Twitter, o que parece validar toda a informação. O jovem futebolista do Atlético de Madrid a mostrar apoio à namorada e a denunciar o comportamento do ex-namorado dela.

Lembrar que estas fotos foram tiradas quando Magui era ainda menor de idade, o que aumenta mais ainda a revolta em redor de um caso que é, obviamente, criminoso.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo