Mercado

Novos nomes: Os dois reforços que podem fechar o plantel do Benfica

O Benfica conseguiu ontem uma importante tarefa da temporada: a liga dos campeões. Era um dos passos mais importantes para o clube não só a nível financeiro, onde encaixará no minimo 37 milhões de euros, mas também a nivel de prestigio do próprio emblema, a figurar entre os melhores da Europa.

Posto isto, e apesar de Jorge Jesus já ter referido que está contente com o seu plantel, o meubenfica.pt sabe que vão chegar mais reforços nos últimos dias de mercado.

Para além de Valentino Lázaro, do Inter, que deve chegar por empréstimo de dois anos, o conjunto liderado por Rui Cpsta deve ser preenchido com mais duas posições.

Trata-se de Arão, médio defensivo raçudo como o ‘mister’ gosta. A olhar para o plantel e para as competições que a equipa tem ao longo da temporada, vai ser preciso um plantel forte a todos os níveis e posições e sabe-se de antemão que Arão, com um valor de mercado de 5 milhões de euros (segundo o Transfermarkt) está perfeitamente ao alcance do Benfica.

Por outro lado, não estará descortinada a possibilidade de chegar igualmente mais um central, até porque JJ não conta com Ferro, e para uma tática de 3x4x3 ou 3x5x2 ele próprio admite que são preciso cinco centrais. A avaliar pelas últimas notícias, e pelo atual valor de mercado (8 milhões segundo o transfermarkt), Rúben Semedo pode mesmo ainda chegar ao Benfica e fechar assim o plantel.

Qual a sua opinião?

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo