Liga dos Campeões

Se Benfica entrar na Champions, David Luiz e André Gomes podem ser reforços, adianta Diamantino

O antigo craque do Sport Lisboa e Benfica falou sobre a hipótese de David Luiz regressar ao clube e afirmou que: “Não acho que o David Luiz seja pior que os defesas-centrais que o Benfica tem na atualidade, mesmo com 34 anos. Isto quando falamos em adaptação e amor ao clube, que tem influência no rendimento dos jogadores, isso não faltaria ao David Luiz”.

“Segundo julgo saber, se o David Luiz estiver disposto a vir para o Benfica, virá. É aquilo que eu posso adiantar. Foi uma informação que consegui recolher, porque sabia que tínhamos este tema para falar hoje no programa e tentei informar-me”.

“E tanto o David Luiz como outras opções passarão pela passagem do Benfica na Liga dos Campeões, algumas delas já foram faladas aqui, nomeadamente André Gomes, que será uma das primeiras hipóteses caso o Benfica entre na fase de grupos da liga milionária.

Recorde-se que o defesa-central brasileiro chegou à Luz em janeiro de 2007 como um desconhecido, tendo depois rumado ao Chelsea, cinco épocas depois, por 25 milhões de euros. Passou depois pelo Paris Saint-Germain, Chelsea e Arsenal. Na Luz, fez uma excelente dupla com Luisão e deixou muitas saudades aos adeptos benfiquistas.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo