Mercado

Roger Schmidt revela o que tem ‘na lista’ para a próxima época

Roger Schmidt , desde o início, que mostrou uma forte ligação com o Benfica. “O Benfica é um grande clube, um dos maiores do mundo. Amo o futebol, e quem ama o futebol ama o Benfica. Desde as primeiras conversas com as pessoas do Benfica que ficou na minha cabeça que esta será uma grande opção para mim, eu quis fazer parte do Benfica. Estou entusiasmado para trabalhar”, foram as palavras do alemão, logo à chegada ao Benfica.

Uma temporada depois, Roger Schmidt devolveu a equipa aos títulos, é campeão nacional e mantém objetivos fortes para a nova época, nomeadamente na sua ligação ao clube. O treinador quer estar ainda mais próximo dos adeptos, sentir-se cada vez mais benfiquista e promete seguir mais as modalidades do clube, para melhorar esse entrosamento.

“O Benfica é um modo de vida para muitas pessoas, incluindo fora de Portugal. É importante saber que é um clube com vários desportos. Seja o futsal, o andebol, o atletismo ou outro desporto: as equipas do Benfica participam, incluindo muitas femininas, e todas têm o seu apoio. O sentimento pelo clube é vivido de forma ampla e intensa”, disse o técnico alemão, em entrevista ao jornal ‘Algemeen Dagblad’.

Depois o treinador do futebol do Benfica, deixou essa promessa de estar mais próximo das outras modalidades do clube e disse mesmo que tem esse objetivo bem definido na sua lista. “No meu segundo ano [no Benfica], quero assistir a outros desportos. É algo que já está na minha lista”, prometeu Roger Schmidt.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo