Mercado

Benfica ultrapassado na corrida por Kamada

Daichi Kamada é um dos nomes cativos na agenda do Benfica. O jogador japonês está em final de contrato com o Eintracht Frankfurt e vai, ao que tudo indica, deixar o clube alemão, a custo zero, no final desta temporada. Por isso, não lhe faltam interessados, tendo em conta que se trata de um dos mais virtuosos da Bundesliga. 

O jogador tem estado na agenda do Benfica, desde o verão passado. Por essa altura, a equipa Frankfurt resistiu ao avanço dos encarnados e preferiu manter o médio japonês nos quadros por mais um ano, sabendo que, quase certamente, o médio sairia no final desta época, sem qualquer retorno financeiro. 

O Benfica continuou, alegadamente, com este namoro, para convencer o talentoso jogador a mudar-se para a Luz, concluída esta época. Porém, as intenções dos encarnados podem esbarrar numa intromissão de peso. De acordo com a imprensa italiana, o AC Milan entrou em jogo por Kamada e pode desviar o jogador da rota da Luz. 

De acordo com a mesma fonte, o jogador já tem mesmo um princípio de acordo com o Milan, por um contrato de três épocas, com um salário anual líquido de três milhões de euros. O jogador tem-se tentado abstrair de todo este mediatismo em redor do seu nome, mantendo o foco na temporada do emblema de Frankfurt. “Os jornalistas dizem que já não estou aqui, mas estou certo de que vou dar tudo pelo Eintracht até ao final da época. Vamos escrever uma nova história”, disse o jogador, num recado forte, após a qualificação para a final da Taça da Alemanha. Agora, Kamada revelou à imprensa japonesa que se sente “orgulhoso” por ser desejado por grandes clubes.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo