Mercado

‘Primeiro, foi o António Silva, depois foi o Enzo Fernández, o Gonçalo Ramos, agora é o João Neves. É só fenómenos’

O Benfica pode estar a dias de festejar mais um título de campeão nacional. Depois de uma temporada difícil, com alguns momentos altos e baixos, houve, claro está, quem mais se destacasse. Nesta fase final, os holofotes recaem mais sobre João Neves, o jovem de 18 anos, que caiu como uma luva nesta equipa. 

O jogador já era um dos meninos bonitos dos adeptos do Benfica, que acompanhavam a sua evolução, na formação. Porém, a oportunidade chegou e o jogador tem-se afirmado na equipa principal, com o seu talento e personalidade vincada, e com apenas 18 anos. 

Porém, parece que nem todos estão convencidos com João Neves e há mesmo quem critique toda esta ebulição constante, em redor dos jogadores do Benfica. Como é o caso de Paulo Andrade, antigo administrador da SAD do Sporting.

“É um belíssimo jogador, não tenho dúvidas nenhumas, mas, realmente, passamos uma época inteira a assistir a estes fenómenos. Primeiro, foi o António Silva, depois foi o Enzo Fernández, o Gonçalo Ramos, agora é o João Neves”, atirou o comentador sportinguista, sobre a mediatização que se faz aos jovens do Benfica, em contraste com outros jogadores que, muitas vezes, esses sim, são os destaques da equipa. 

“Durante grande parte da época os melhores jogadores eram o Rafa e o João Mário, de longe, e nem sequer falavam muito neles. No Benfica estão sempre a aparecer fenómenos. O Benfica sabe muito bem trabalhar a comunicação. Trabalha muitíssimo bem”, concluiu Paulo Andrade, na CMTV.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo