Mercado

Comentadores da CMTV pegam-se em direto

Foi mais um momento de grande tensão nos estúdios da CMTV, entre António Salvador e Aníbal Pinto. Os dois comentadores de futebol, no programa ‘Pé Em Riste’, foram aos arames, na discussão dos casos dos jogos da semana passada, com Aníbal Pinto a levantar mesmo a voz, num tom severo contra o colega de painel. 

Tudo começou quando António Salvador comentava o cartão amarelo de António Silva contra o Sporting, e que o vai tirar do jogo contra o Santa Clara, na última jornada. Apesar da decisão do árbitro ter sido contestada, o comentador do benfiquista entende que o cartão foi bem mostrado, uma vez que o jovem central apenas tentou derrubar Trincão e nem se dirigiu no sentido da bola. 

António Salvador, para justificar a sua honestidade na avaliação do lance com o jogador do Benfica, quis contrapor com Aníbal Pinto, sobre um lance do Famalicão – FC Porto. Portanto, em direto, o comentador portista terá dito que o árbitro mandou repetir a grande penalidade porque o guarda-redes Luiz Júnior estava fora da linha de baliza, quando na verdade o árbitro castigou a invasão de área de um jogador do Famalicão. 

No entendimento do comentador benfiquista, isto demonstrava a “desonestidade intelectual” de Aníbal Pinto que, qualquer motivo lhe serve para defender a sua equipa, seja ou não verdade. 

Aníbal Pinto esperou que o colega de painel terminasse, mas depois explodiu na resposta, acusando mesmo António Salvador de estar mandatado por alguém, para fazer tais acusações. Salvador interrompeu-o para lhe dizer que não admitia que o advogado julgasse as suas intenções, mas Aníbal Pinto foi sempre aumentando o tom da discussão, e a sugerir que António Salvador tinha recebido uma mensagem no telemóvel para lançar este ataque, num momento de forte discussão na CMTV.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo