Mercado

Benfica com problema sério antes do jogo com o Santa Clara

O Benfica pode estar a horas de celebrar o tão desejado título de campeão nacional. Quatro anos depois, os encarnados podem voltar a festejar uma conquista e logo a mais importante no futebol português. Por isso, os preparativos já começaram, uma vez que o jogo com o Santa Clara, último classificado e já despromovido à segunda Liga, poderá ser apenas um aperitivo para a grande festa. 

Porém, ninguém quer perder esse momento. O apito final do árbitro que permitirá, ao que tudo indica, o extravasar da euforia benfiquista, depois de uma época, em que os encarnados estiveram sempre na liderança da prova. 

No entanto, o Estádio da Luz vai ser, obviamente, pequeno para todos os benfiquistas que sonham em estar no jogo do título. Por essa razão, o Benfica terá agora um problema em mãos para resolver, com a venda ilegal de bilhetes. 

Pela forma como as coisas estão a decorrer durante esta semana, é provável que na hora do jogo, à porta do Estádio da Luz, apareçam bilhetes falsos, muitos deles pagos a várias centenas de euros. 

De acordo com alguns relatos, já houve quem comprasse bilhetes por 540 euros, para os lugares mais próximos do relvado. 

No entanto, há agora suspeitas que alguns desses bilhetes possam ser falsos, o que adensa mais ainda o perigo dos adeptos que estão a comprar bilhetes fora das plataformas não oficiais do clube. 

Por isso, alguns adeptos arriscam chegar a sábado, 27 de maio, e não entrarem no Estádio, pese terem pagado centenas de euros por uma entrada… falsa.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo