Mercado

Atitude de Kerkez espalha o caos entre os benfiquistas

Milos Kerkez é um dos alvos do Benfica para a próxima temporada. O jovem jogador do AZ Alkmaar, de apenas 19 anos, parece ser o favorito para ocupar o lugar de Alejandro Grimaldo, que vai deixar o Benfica pelo Bayer Leverkusen, no final da temporada. 

O lateral-esquerdo húngaro, de 19 anos, tem sido, há muito, referenciado como favorito do Benfica e, apesar do interesse de outros clubes, o jovem deixou agora mais uma pista sobre as suas possíveis intenções. 

O Benfica fez uma homenagem a Tina Turner, no Instagram, usando os líricos de uma das mais conhecidas músicas da estrela da música internacional. Junto a uma foto do Estádio da Luz, e com uma simples legenda: “You’re simply the best

Better than all the rest”. Ainda um coração branco, numa publicação que os adeptos rapidamente entenderam como uma homenagem à cantora, que faleceu esta quarta-feira, 24 de maio, aos 83 anos. 

No entanto, não foram apenas os adeptos do Benfica a deixarem ‘likes’ e comentários sobre a publicação, que mostra o Estádio da Luz, num bonito anoitecer. Uma publicação que até Milos Kerkez gostou. 

O jovem internacional húngaro colocou um ‘like’, na publicação e os adeptos do Benfica notaram rapidamente, gerando-se logo muitos comentários sobre isso. Talvez motivado por toda essa animação, Milos Kerkez acabaria por retirar o ‘like’, horas depois. 

https://www.abola.pt/img/fotos/abola2015/BENFICA/2022/KerkezBenficaInstagramDR.jpg

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo