Mercado

‘A jogar assim, Schmidt não é campeão no próximo ano’

O Benfica tem tudo na mão para se sagrar campeão. No entanto, o título chegará sempre tarde para os adeptos, que ainda temem mais alguma reviravolta, depois de uma das épocas mais promissoras de anos. 

Portanto, foram muitos os elogios ao trabalho de Roger Schmidt, em época de estreia, mas são também muitos os reparos a fazer ao seu trabalho, como revela Luís Miguel Henrique, na sua opinião, no comentário no programa desportivo da CNN Portugal. 

Na opinião do comentador desportivo, Roger Schmidt, se repetir alguns erros desta época, no próximo ano, não será campeão. 

Sobre esta temporada, Luís Miguel Henrique não duvida que o Benfica vai vencer o Santa Clara, no sábado, 27 de maio, e conquistar o título. No entanto, depois de uma liderança, que chegou a ser de dez pontos sobre o segundo classificado, não deixa de causar estranheza que, quando a equipa deveria estar mais descontraída e a desfrutar mais do seu jogo, aconteceu o oposto. 

O Benfica perdeu grande parte da vantagem e entra na última jornada, ainda sem o título conquistado, e com dois pontos sobre o FC Porto. Por isso, Luís Miguel Henrique deixa um aviso claro a Roger Schmidt e pede ao treinador alemão que, antes das férias, que “veja e reveja” os jogos Benfica – FC Porto e a primeira parte do Sporting – Benfica. 

“Ele tem de perceber que, mesmo no final do campeonato, a querer ser campeão, coma  equipa focada para o fazer, o banho que levou dos dois rivais diretos. Se o Sporting e o FC Porto, no princípio da próxima época, não cometerem os erros que cometeram e, se nos jogos com os rivais diretos, o Benfica voltar a jogar assim, Roger Schmidt não vai ser campeão, nem de perto, nem de longe”, avisou Luís Miguel Henrique, na CNN Portugal.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo