Mercado

‘Inter jogou poucachinho no Dragão – suficiente, não obstante, para mandar borda fora da Champions o FC Porto – são bem-vindos’

O Benfica vai enfrentar o Inter de Milão, nos quartos-de-final da Liga dos Campeões, e já sabe que, em caso de sucesso nesta eliminatória, o caminho para a final terá também um adversário italiano. 

O vencedor desta ronda joga com o vencedor da eliminatória entre Milan AC e Nápoles e Bruno Costa Carvalho, antigo candidato à presidência do Benfica, já sonha com a final de Istambul. 

“Vamos à final. E que tal uma Supertaça Europeia Benfica – Sporting? Era lindo”, escreveu Bruno Costa Carvalho nas redes sociais, em alusão a uma possível vitória do Benfica na Liga dos Campeões e do Sporting, na Liga Europa, depois do feito épico dos leões em Londres, ao eliminar o Arsenal. 

Reação fervorosa teve também Jaime Cancella de Abreu, que até aproveitou para picar o rival FC Porto. “Venha o Inter. Se jogarem contra nós tão ‘poucachinho’ como no Dragão – suficiente, não obstante, para mandar borda fora da Champions o FC Porto – serão ainda mais bem-vindos!”, reagiu o conhecido adepto benfiquista, que espera ainda um ‘acerto de contas’ dessa final da Taça dos Campeões Europeus, de 1965.

“Perdemos por 1-0 na final da Taça dos Campeões Europeus, disputada na casa deles, o Estádio Giuseppe Meazza, num relvado encharcado, um golo super consentido e jogámos a partir dos 57 minutos com Germano (defesa central) na baliza, por lesão do Costa Pereira (guarda-redes), uma vez que na altura não eram permitidas substituições. Saímos debaixo de uma enorme ovação do público da casa, tal foi a exibição que fizemos apesar de todas estas contrariedades”, relembrou Jaime Cancella de Abreu, nas redes sociais. 

Já Nélson Veríssimo mostra-se mais cauteloso, quanto ao adversário que caiu em sorte ao Benfica. “Calhou o Inter e vai ser um jogo muito difícil. O Inter está com a mesma motivação do Benfica. O Inter passou num grupo com o Bayern e com o Barcelona. Passou com sorte contra o FC Porto mas será difícil para o Benfica”, disse Nélson Veríssimo na CNN Portugal, a pedir atenção redobrada para o próximo adversário.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo