Mercado

Bernardo Ribeiro ‘rendido’ ao futebol das águias: “Benfica parece uma equipa de outra galáxia”

O Benfica superou de forma avassaladora o Club Brugge, nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões. Os encarnados continuam sem perder na prova milionária e já estão entre os oito finalistas da temporada.

Seguem-se os quartos-de-final, o Benfica aguarda ainda por conhecer o adversário, mas cada vez mais confiante com os bons resultados que têm conseguido ao longo das fases anteriores. Contra o Brugge nova vitória esclarecedora, desta vez por 5-1, no Estádio da Luz, fechando o aglomerado em expressivos 7-1, no final da eliminatória.

SAIBA TUDO: Tudo sobre o sorteio dos quartos de final da Liga dos Campeões

O ataque do Benfica voltou a estar em grande e Bernardo Ribeiro, jornalista do grupo Cofina não tem dúvidas em afirmar que este futebol ofensivo “já é uma marca” do Benfica também na Europa. O comentador da CMTV destacou ainda a importância dos encarnados terem entrado tão sérios neste segundo jogo, apesar da vantagem que traziam da Bélgica. Uma concentração e uma vontade de fazer mais que merecem o elogio de Bernardo Ribeiro.

“Não se pode brincar na Champions. O Benfica começava com uma vantagem e, neste momento, parece-me uma equipa de outra galáxia da equipa do Brugge. O momento do Brugge é dramaticamente mau, na semana passada perderam com o penúltimo do campeonato belga por 3-0, mas nestes jogos de Champions não se pode brincar.

Eu acho que a seriedade com que o Benfica encarou o jogo é a seriedade certa e, depois, isto é um jogo da Liga dos Campeões e não há nenhum jogador do Benfica que não queira brilhar na Liga dos Campeões. Os mais novos porque sabem que esse é o palco onde tudo se passa e os mais velhos porque, de facto, é a prova que entusiasma todos os jogadores”, disse Bernardo Ribeiro sobre mais uma exibição de gala do Benfica na Liga dos Campeões, na CMTV.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo