Mercado

João Neves e o sorteio dos ‘quartos’: “Os outros é que podem ter azar em calhar contra nós”

João Neves fez a assistência para o golo de Neres.

João Neves continua a ter oportunidades para jogar e no final destacou o orgulho que sente por representar as águias.

“Jogar a Champions torna o jogo um pouco mais especial, mas especial é jogar com a camisola do Benfica no peito. Assistencia é fruto do trabalho de equipa. Treinamos todas as semanas par aalcançar os nossos objetivos e vamos continuar a dar o máximo”, disse à Eleven Sports.

Leia ainda: Benfica atinge recorde milionário de receitas na Liga dos Campeões

“Entrámos com jogo resolvido, mas o nosso objetivo é somar, somar, somar. É assim que crescemos contra adversários de alto nível. Estamos nos oito finalistas e vamos continuar para estar nas meias e depois na final. Tenho aprendido bastante, sã jogadores fantásticos e grandes pessoas. E é com eles que quero continuar a evoluir. Queremos focarmo-nos no próximo jogo”, concluiu.

Na zona mista, João Neves sublinhou: “Jogar na Champions torna um bocadinho o jogo mais especial, porque especial é jogar com a camisola do Benfica no peito. A assistência é o resultado do trabalho de equipa. Treinamos todos as semanas para alcançar o objetivo, que é ganhar. O jogo já estava resolvido, mas o objetivo é somar e somar. Queremos crescer contra adversários de alto nível. Estamos nos quartos e é uma coisa incrível. São jogadores fantásticos e ajudam dentro e fora de campo. São pessoas fantásticas. É especial, mas estamos focados no próximo jogo. Agora é uma realidade jogar com o símbolo do Benfica na Champions.”

“Sorteio dos ‘quartos’? Diria que cada adversário é que pode ter azar em calhar contra nós, pois praticamos um futebol fantástico e é por isso que estamos aqui neste momento…”, concluiu

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo