Mercado

‘Enzo não fica no coração dos benfiquistas’

Enzo Fernández deixou o Benfica, no último dia de mercado de transferências. Após confirmada a transação para o Chelsea, por impensáveis 121 milhões de euros, o médio argentino recorreu às redes sociais, para expor o seu amor ao Benfica, na despedida. 

“Muito obrigado, benfiquistas. Queria agradecer, juntamente com a minha família, por todo o carinho recebido nestes cinco meses. Sou grato a Deus por me ter dado a oportunidade de jogar num dos maiores clubes do mundo.

Desfrutei de cada momento ao máximo, e dei sempre o melhor de mim. Que a imprensa não manche o que construímos juntos, porque foi algo de maravilhoso, que nunca tinha imaginado. Obrigado a todos os colaboradores, que trabalham demasiado para que a instituição seja muito maior do que é.

“Obrigado aos meus companheiros por me terem tratado sempre da melhor maneira e por me terem feito sentir como em casa. Estou agradecido à direção do clube e, especialmente, a Roger Schmidt e a toda a sua equipa técnica pela confiança e respeito diário. Fui muito feliz. Obrigado, Benfica, vou levar-vos sempre no meu coração”, escreveu Enzo Fernández no Instagram, esta quarta-feira. 

O campeão do mundo argentino a dizer que leva o clube no coração, numa mensagem que muitos benfiquistas não compraram. “Pode levar o Benfica no coração, mas não fica no meu coração, nem no coração de muitos benfiquistas”, disse António Figueiredo, em declarações na CMTV. O comentador afeto ao Benfica não se mostrou nada impressionado com as palavras de Enzo Fernández. 

“Pelo menos bateu no coração”, brincou ainda o jornalista José Manuel Freitas, a lembrar a célebre imagem do argentino a garantir que ficava no Benfica e a bater com a mão no peito, semanas antes de deixar o clube. 

“Não está em discussão a categoria dele como jogador, mas o comportamento dele não foi realmente retratado naquilo que ele escreve. O comportamento dele, na minha opinião, deixou um bocado a desejar”, concluiu António Figueiredo sobre o assunto, na CMTV.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo