Mercado

Rui Costa tentou regresso de Renato Sanches mas levou ‘nega’ do PSG

A saída de Enzo Fernández para o Chelsea deixou uma lacuna no plantel do Benfica, mas Roger Schmidt diz ter jogadores suficientes para dar conta do recado. No entanto, ainda antes de estar consumado o negócio com os ingleses, Rui Costa terá falhado o regresso de Renato Sanches, nos mesmos moldes do que acontecera com Gonçalo Guedes. 

Segundo o jornal Abola, o presidente do Benfica entrou em contacto com os responsáveis do PSG, com o intuito de mostrar interesse no empréstimo do internacional português, mas levou uma ‘nega’. Aliás, a recusa também tinha sido dada como resposta a dois clubes da Premier League, também eles interessados em Renato Sanches. 

De resto, o médio formado no Benfica é mesmo considerado indispensável no plantel comandado por Christophe Galtier, ainda que o tempo de jogo, até ao momento, seja bastante reduzido, pese embora o histórico de lesões. 

Recorde-se que na entrevista à BTV, registada na quinta-feira, Rui Costa garantiu que havia dois jogadores sinalizados para colmatar a saída de Enzo Fernández, mas lembrou que a saída do argentino aconteceu mesmo à beira do fecho do mercado de inverno.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo