Mercado

Lucas Veríssimo recebe grande surpresa no regresso aos treinos

Lucas Veríssimo regressou finalmente aos treinos. O central brasileiro já trabalhou com os colegas do Benfica, no sábado, 24 de setembro, num momento marcante na carreira do jogador, todos estes meses depois.

Depois de um dia de grande emoção no centro de treinos do Seixal, o jogador não poderia ter tido uma melhor receção no regresso a casa. À sua espera, os dois filhos de Lucas Veríssimo correram para o abraçar, com vários recadinhos escritos em cartazes.

O maior apoio do jogador durante os meses de paragem e também agora no regresso, com a família a notar o momento feliz para Lucas Veríssimo.

Amanda Farias, a esposa do jogador do Benfica, partilhou o momento emocionante no Instagram. Os filhos a correrem para abraçar Lucas Veríssimo, após a recuperação difícil e demorada do central. “Comemorando cada pequena, grande conquista… nessa caminhada longa que enfrentamos! Estamos contigo, pai… És o nosso herói e te amamos até ao infinito guerreiro”, escreveu Amanda, no Instagram.

https://www.instagram.com/p/Ci5udVyLMO-/

No entanto, o dia não terminaria sem um grande susto para a família. Depois da felicidade pela recuperação de Lucas Veríssimo, a família passou pelo tormento de terem perdido o cão. Amanda pediu ajuda nas redes sociais, depois de terem perdido o pequeno Scott. Felizmente, o cachorro já apareceu, para felicidade da família de Lucas Veríssimo. 

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo