Mercado

Rúben Amorim e um abraço ao Benfica por causa de Chalana

Rúben Amorim esteve a fazer a habitual conferência de imprensa de antevisão à segunda jornada do campeonato nacional e foi questionado sobre Fernando Chalana. O jogador do Benfica faleceu esta quarta-feira, 10 de agosto, aos 63 anos e deixou este sentimento de pesar no futebol português.

No caso de Rúben Amorim, um momento ainda mais especial, até porque o agora treinador do Sporting fez a formação como jogador no Benfica e privou com Chalana, como recordou no final da manhã desta sexta-feira. Rúben Amorim recordou que foi treinado por Chalana nos infantis do Benfica e recorda o ‘Mister’ com um sorriso nos lábios. Aproveitou o momento para deixar um abraço à família e ao Benfica.

“Devia ter começado [a conferência] por aí. Foi meu treinador nos infantis, foi sempre alguém muito importante no Benfica, toda a gente que fez a formação lá cresceu um bocadinho com o Mister Chalana. Deixou-nos muito cedo, deixou boas memórias a toda a gente que privou com ele, a quem o viu jogar… Eu só o vi em cassete e, portanto, um abraço à família, um abraço também a todas as pessoas no Benfica, que vai fazer falta com certeza. E penso que vai ter uma despedida que realmente merece. Um abraço principalmente para a família”, comentou Rúben Amorim.

Okhttps://twitter.com/SPORTTVPortugal/status/1558059111589224449

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo