Mercado

Roger Schmidt fala sobre novos reforços

O Benfica está a iniciar muito bem a temporada. Depois de algumas temporadas menos conseguidas, a equipa parece novamente relançada para regressar aos títulos e os adeptos não podiam estar mais animados.

Depois de uma pré-época em cheio, 100% vitoriosa, a equipa já venceu nas eliminatórias da Liga dos Campeões e também arrancou bem a Liga, com uma vitória tranquila sobre o Arouca, por 4-0.

Agora, os encarnados voltam à competição e novamente contra o Midtjylland, no jogo da segunda-mão da terceira eliminatória. Após a vitória por 4-1, os encarnados vão tentar assegurar essa passagem para o play-off, já esta terça-feira, 9 de agosto.

Na conferência de imprensa de antevisão ao encontro, Roger Schmidt foi novamente questionado sobre possíveis reforços, numa altura em que se fala cada vez mais sobre Ricardo Horta e Fredrik Aursnes.

No entanto, o treinador do Benfica preferiu deixar esse assunto para os bastidores. Desta vez, Roger Schmidt remeteu-se ao silêncio e não comentou a possibilidade de nenhum dos dois chegar ao Benfica. Disse mesmo que não esperava nada, até por estar com a sua atenção totalmente direcionada para o encontro com o Midtjylland.

“Para ser sincero, neste momento, não espero nada. Estou apenas concentrado no jogo [com o Midtjylland]. O meu trabalho é orientar os jogadores para estarem prontos da melhor forma para os jogos. Tudo o que acontece nos bastidores, deve ficar nos bastidores. O mercado continua aberto, há oportunidade de otimizar o plantel, por isso vamos ver o que vai acontecer nas próximas semanas”, disse Roger Schmidt, aos jornalistas.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo