Mercado

Morato de saída para dar lugar a Neheun Pérez

O Benfica estaria a tentar a contratação de Neheun Pérez, um defesa central argentino, da Udinese. O jogador, de apenas 22 anos, passou por Portugal na temporada 2019/20, quando esteve emprestado ao Famalicão, pelo Atlético de Madrid. Atualmente, está a jogar na Liga italiana, mas estaria na lista de alvos do Benfica, de acordo com a imprensa.

Neheun Pérez tem ainda contrato com o Atlético, apesar de estar cedido, por dois anos, à Udinese. No entanto, o Benfica poderia estar, já há várias semanas, em conversações com os colchoneros, à procura de um entendimento pelo jogador argentino.

Agora, uma página de transferências, no Twitter, fala nessa possibilidade, mas com um acrescento. O Benfica poderia estar realmente interessado em Neheun Pérez, mas apenas depois de fechar a saída de Morato.

“Neheun Pérez está avançado mas não fechado. Benfica queria acertar primeiro a saída de Morato. Ao estilo do Neres-Everton, quando um sair, o outro será anunciado”, pode ler-se na referida página, o que motivou muitos comentários na rede social Twitter.

https://twitter.com/JTransferencias/status/1541900983365689344

São muitos os adeptos do Benfica que não entendem esta saída do central brasileiro, para muitos, Morato tem características para, mais cedo ou mais tarde, se impor como titular na defesa do Benfica. Ainda assim, um empréstimo, para ter mais minutos, poderia ser benéfico. “Não julguem a saída do Morato por empréstimo, o Otamendi e o Vertonghen provavelmente farão a última época aqui, e precisamos de pensar no futuro e pensar no futuro é emprestar e fazer evoluir os jogadores porque ao ficarem aqui como suplentes ou jogar na B pouco evoluem”, respondeu um adepto do Benfica, sobre o assunto. 

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo