Mercado

Octávio Machado: “Otávio portou-se melhor do que o Bernardo Silva”

Bernardo Silva, como benfiquista, não teria gostado dos cânticos de Otávio contra o Benfica, durante os festejos do título e, segundo o Record, teria levado o assunto para a seleção nacional.

Depois de Fernando Santos ter falado que os clubes ficavam à porta da seleção e que nem sequer era assunto nas concentrações, o jogador do Manchester City teria pedido a intervenção de Cristiano Ronaldo, para que Otávio se justificasse perante o grupo.

Bernardo queria um pedido de desculpas do jogador do FC Porto e pediu ao capitão Ronaldo para intermediar esse momento, o que tem dividido opiniões. Para muitos, Bernardo Silva fez bem em chamar Otávio à atenção, ainda que através de terceiros, para outros, isto nem sequer seria assunto dentro da seleção.

Como é o caso de Octávio Machado, que apesar de não ter concordado com os cânticos anti-Benfica de Otávio Monteiro, teve que se colocar do lado do novo internacional português, porque, na sua opinião, Bernardo Silva agiu pior ainda.

“O erro que o Otávio cometeu é condenável. Ponto final. Não o deveria ter feito. Isso fica à parte. Agora, o selecionador nacional faz passar a ideia de que o que é dos clubes fica lá fora, não tragam nada e depois o Bernardo Silva ou um Bernardo qualquer, com todo o respeito, vai levar para dentro da Seleção Nacional um caso que o selecionador nacional ultrapassa? Não está bem. É péssimo”, disse Octávio Machado, na CMTV.

Ainda para mais, Octávio acredita que o jogador do Manchester City deixou Fernando Santos numa posição desconfortável. “O selecionador ficou aqui em xeque”, disse o antigo internacional português.

“Quer ser o advogado? Não, está mal. Está péssimo. Não o deveria ter feito. O Bernardo [Silva] quis ficar bem perante os benfiquistas. Quis ficar bem perante os benfiquistas”, disse o comentador que acredita que Bernardo poderia ter falado com Otávio fora da seleção e que só “não houve confusão porque o Otávio foi educado e desta vez portou-se melhor que o outro [Bernardo Silva]”.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo