Mercado

Internacional pelo Brasil é reforço do Benfica: “Espero que a minha experiência ajude”

O Sport Lisboa e Benfica assegurou uma grande contratação para a próxima temporada, na tentativa de conquistar o bicampeonato nacional. A extremo Raphaella Monteiro, que vem da Quinta dos Lombos, e já atuou vários anos no nosso país. A internacional brasileira já falou aos microfones da BTV e espera ajudar a equipa a conquistar mais títulos.

“Estou muito feliz por estar aqui. Espero que a minha experiência ajude e que possamos conquistar o bicampeonato. Com trabalho duro, união, cumprindo o que o treinador vai pedir, muito empenho e determinação, acho que vamos conseguir o objetivo. Vou contribuir com um pouco de tudo, onde precisarem de mim eu vou estar pronta!”.

“A adaptação é sempre fácil, vamos passo a passo e rapidamente estaremos com a união necessária para conquistar os nossos objetivos”.

“Sentir o calor dos adeptos, o carinho dos Benfiquistas, acho que vai ser muito bom, estou animada para esta experiência. Vamos ser muito guerreiras, não vamos desistir e vamos atrás dos nossos objetivos”.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo